Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Produtor de CSI fala sobre a morte de Warrick


É inquestionável que Warrick Brown fará um grande falta em CSI agora em diante. Ainda mais com Sarah (Jorja Fox) mais fora do que dentro e a já conhecida saída de Grissom (William Petersen). Entretanto, Lady Heather (Melinda Clarke) irá fazer seu retorno e uma nova CSI, Riley Adams (Lauren Lee Smith) entrou em cena para dar uma mão a equipe CSI. Nenhuma das mudanças, no entanto, tem repercutido tanto quanto a morte de Brown (Gary Dourdan).

Segundo o produtor da série, David Rambo, a morte de Warrick serviu para levar a equipe CSI para um lado mais emocional (será que estavam achando frios demais?).

"Discutimos várias opções para qual personagem deveria sair. Warrick tinha um passado incomodo e aos meios adequados e inadequados para investigar o homicído feito por Lou Gedda ajudou encontra alguma lógica. A morte de Warrick nos deu a oportunidade de passar um outro lado da equipe CSI e como eles iriam lidar uns com os outros de uma maneira emocional, tanto quanto profissional. Não foi uma decisão fácil, mais acabou se tornando incrívelmente atraente para todos em CSI."

Até agora os fãs de CSI questionam a forma que Nick Stokes (George Eads) lidou com a situação (como opinião pessoal achei o modo "frio/triste" bem interessante, até mesmo pelo jeito do personagem) enquanto toda a carga emocional e dramática ficou sobre Grissom.

3 comentários:

  1. FIQUEI TRISTE POIS GOSTO DELE E DO NICK PQ SEMPRE TEM Q ACONTECER ISSO EM MAIS TUDO BEIN BJUSSS

    ResponderExcluir
  2. o importante e que a sarah
    fica viva
    e volta na 10 tenporada

    ResponderExcluir
  3. Ah fiquei muito triste pois gostava muito do Warrick Brown e não queria que nenhum deles se separassem .

    ResponderExcluir