Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Sim, Warrick morre.


Mexeu com sua equipe, mexeu com seu ponto fraco. No final da oitava temporada, um dos atores mais antigos do seriado foi demitido, Gary Dourdan, e o jeito foi matar seu personagem, Warrick. O episódio foi devastador na vida de Gil. É a partir da perda de um de seus melhores amigos que ele começa a rever sua vida e sua carreira - e, então, sua vontade de permanecer no trabalho. O episódio em que o time investiga a morte de War é outro dos mais marcantes da atração: Sara, que havia deixado a equipe no ano anterior, volta e ajuda o time a encontrar o assassino do colega. E Gil descobre uma fita de vídeo que o faz relembrar a jornada ao lado de War.

19 comentários:

  1. EU ODIEI
    ELE NÃO DEVIA TER SIDO DEMITIDU BURRO E IDIOTA QUEM FEZZISSO

    ResponderExcluir
  2. AI GENTE Q COISA ESSE POVO DEMITE PQ ELES DEMITIRAM EM ELE ERA TAO BOM PERSONAGEM E MUITO LINDOO BESTERIA MESMOO EM MAIS A UNICA COISA BOA FOI Q O GRISSOM ACHO A FITA NE MAIS FIQUEI TRISTEE AGORAA

    ResponderExcluir
  3. ELE FOI DEMITIDO PQ TEVE PROBLEMAS COM DROGAS NA VIDA REAL E O JEITO FOI MATAR O PERSONAGEM DELE

    ResponderExcluir
  4. poxa é uma pena que ele tenha se envolvido com drogas, ele é lindooooo de maisssssssssss e o personagem dele era maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  5. Isso foi chato mesmo.Olha só quem eles pensão que são para demitilo,tudo bem que ele pode ter feito algo errado mas não pensaram no público que ainda não assistiu!Flávia

    ResponderExcluir
  6. Ele nao pode morrer!!!! que coisa como eles podem mata -lo??

    ResponderExcluir
  7. Odiei tb mas enfim, pra mim com a morte dele, saida do Gil e entrada do outro negão, já deu... Bjo.

    ResponderExcluir
  8. quem foi o idiota q demitiu ele,ODIEI

    ResponderExcluir
  9. ta, matar o Warrick pra miim vai dar um epsódio peeeeerfeito, eu gostava muito dele so qe é só um seriado, otimo, mais é so um seriado. e acho qe isso não muda nada a história do CSI poq o Warrick vai seer seem do CSI mesmo morto, e eu vo chorar quando veer ele morto como chorei quando a sara tava em bacho do carro, quando ela e o Gil estavam no carro e em todos os momentos juntos . bom . é isso , :D . beeijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Ai eu não acreditei quando me disseram que ele morre...Ele é meu personagem preferido depois do Gil.Além de lindoooooo demais...Acho que pra mim vai perder a graça...E vou chorar muito!!!
    ODIEI!!!

    ResponderExcluir
  11. WARRICK VAI SAIR PQ ELE NÃO RENOVOU O CONTRATO,SO ISSO....
    Estou muito triste pq ele morreu vou sentir saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa não acreditei qndo ele levou os tiros.aff fikei pra morrer..é uma pena que foi demitido adorava o personagem dele,vai fazer muita falta.

    ResponderExcluir
  13. Putz,odie a morte do Warrick.Até chorei na hora dos tiros.É agora,não tem outro negro dos olhos verdes para ficar no lugar dele.Amo Csi,mais a morte dele não devia ter acontecindo de forma alguma.Vai fazer muita falta.
    Amo demais:Gary Dourdan.

    ResponderExcluir
  14. NA VERDADE FOI DEMITIDO PORQUE TEVE PROBLEMAS COM DROGAS( HEROINA E OUTRAS) E COM A POLICIA,FOI UMA PERDA GRANDE MAS TB FOI O MELHOR EPISODIO DO CSI EM QUESTAO DE EMOÇÃO!

    ResponderExcluir
  15. achei que ele estava sonhando mas foi verdade fiquei triste d+

    ResponderExcluir
  16. ODIEI a morte dele um dos melhores personagens da serie se envolver com drogas e o fim mesmo que pena.

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaah , eu chorei muito quando soube disso , ele não tinha que morrer , e a rede recod ainda faz isso comigo , que não mostra dps dele ser atingido , :@ ! chorei -qn ! Eu pensei que quem ia morrer era a Sara naquele Capilulo mais não , Graças a deus eu amo ela e a Cath é a Melhr :} mais o Werrick não tinha que morrer :s AAH MELHOR MINI SÉRIE DO MUNDO (:

    ResponderExcluir
  18. que panaca que fez isso?acabou com a série... não tem graça csi sem o werrick, ele era um ótimo CSI...

    ResponderExcluir
  19. racismo, ele foi morto porque e negro. a kkk comanda o seriado. bahhh

    ResponderExcluir