Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tem suas vantagens


Sei que é muito chato ver tudo de novo na record ( mas é chato) mas tem uma vantagem sim.Eu estou aproveitando para ver episódios que nunca vi e momentos Grissom e Sara que você nunca vai achar no YouTube...Alguns episódios são muito legais de se ver e outros que você esqueceu que viu,e ainda tem aqueles que são chatos mas você só vê por ser fã pq está afim de saber como vai ser o episódio do dia seguinte.Temos que reclamar é claro...Mas vamos aproveitar um pouco né? Como dizem: Fica a dica...Eu só não vou deixar de reclamar....Pq se eu ver até o ultimo episódio da quinta temporada e voltar para a primeira de novo...A record vai o que as novelas deles fazem...HUM!

Um comentário:

  1. tbm acho e a olhadinha dela amei asuhhauahs as vezes um simples olha fala tudo

    ResponderExcluir