Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Para tirar dúvidas !


O astro de "CSI" William Petersen e sua colega de elenco Marg "Catherine Willows" Helgenberger estarão na capa do TV Guide do dia 6 de outubro. Na entrevista, o intérprete de Grissom falou sobre um possível filme sobre a série, sobre a saída de seu personagem e até sobre seus desejos de ver surgir um relacionamento entre Grissom e Catherine segundo o site PopEater. Esse William quer pegar todas!

"Eu adoraria fazer um filme de 'CSI'. Seria ótimo se nós fizéssemos direito. O mundo inteiro está interessado na série. Esse, aliás, é um dos motivos pelos quais Grissom não irá morrer de um tumor no cérebro", disse William.

E os desejos dele podem muito bem se tornar realidade, afinal, o cara é produtor executivo da série! Outra vontade de William é ver Grissom e Catherine juntos na cama.

"Eu gostaria que nós finalmente fizéssemos sexo. Acredite em mim isso está sendo tramado o tempo todo. Pelo menos, para mim. Eles tem essa compreensão entre si. Grissom tem um tipo diferente de respeito por Catherine que permitiria um relacionamento nesse nível. Grissom não está indo embora para sempre. Talvez ele vá para o México e depois volte para buscá-la. Para tomar tequilas!", brincou William.

Grissom não irá para o México e nem terá uma saída repentina. Sua despedida será lenta e gradual para dar realismo a série.

"Nós estivemos planejando meus últimos dez episódios que irão levar Grissom de um lugar para outro. Não haverá tumor cerebral por quatro episódios. Essa é a saída mais fácil. Nós estamos tentando fazer como fizemos com Jorja 'Sara' Fox e Gary 'Warrick' Dourdan. Estamos tentando fazer da maneira mais real e próxima da realidade como a série sempre foi", concluiu William.

O ator ainda não sabe quando e nem como Grissom poderia voltar a série, mas disse que sempre estará por perto como produtor executivo e visitando os colegas no set. Ele deixou bem claro que não irá abandonar "CSI"! Melhor para os fãs.




Pela primeira vez , não concordo com o William , ele não pode ir para a cama com a Catherine.

Para quem não sabia de sua saída, está explicado ! :D


FONTE: http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/CSI/0,,AA1689716-7251,00.html



25 comentários:

  1. Ele até poode ir pra caama com a Cath, MAS se ele fizeer isso, eu abro um resseço!
    A Cath, no episódeo Blood Moon, já foipra cama com o Vartann! Já num tá bom, não?
    Sê ela quiser, sei lá maano, pegua o Nick, afinal eles sempre tiveram um ótimo relacionamento!
    Más logo o Grissom? Aquele que é CASADO com Sara Sidle!?

    ResponderExcluir
  2. Concordo...
    Grissom e sara estão muito bem juntos.
    Desde o início os dois ficaram nessa enrrolação de "vou, não vou", até que finalmente resolveram ficar juntos. E agora ele simplesmente vai para cama com a Catherine? E a Sara, como fica nessa história?
    Catherine não estava pegando o Vertann? Pois que continue com ele.

    ResponderExcluir
  3. kk'
    só o Grissom é qee tava no "vou, num vou", poorqe a Sara SEMPRE esteeve no VOOU!
    e a Cath qee fiqe com aqele caara, do preezidio qee ela qaaze tiro a roopa, eles vão ser feelizes juntos!
    feelizes, e LONGE da felicidade da Sara e do Griss

    ResponderExcluir
  4. concordo com os dois comentarios vcs foram demais ushuashaushasha e a catherine q vai para china com aquele cara la do presidio ela naum quis tirar a roupa pra ele entao q va tirar na chinaa
    no quintos dos infernos mais deixa a sara e o grissom em paz
    cada ideia q o willian tem viu

    ResponderExcluir
  5. A Cath, já eera uma striper, né?!
    Então, assim como ela feez com o Ed, pra sustenta o caara do presidiu, voolta pros baares de stiptize, o preesidiario deeve AMAAR

    ResponderExcluir
  6. SUHAUHHUAAUHUSHAUHASSAUHASUHASUHASUHASUHUHASUAHSAUHS Rialto2

    ResponderExcluir
  7. NÃO é possível.
    O Grissom não pode ficar com a Catherine. Ele por acaso esqueceu da Sara?
    Sempre tive a visão de um Grissom honesto e certinho, que amava uma de suas colegas de trabalho, a Sara, mas que não ficava com ela por ética profissional.
    Se isso realmente acontecer eu vou me decepcionar.

    ResponderExcluir
  8. eu vou parar e de ver csi pois e maior sacanegem isso ele tem cada ideiaa a catherine tem q fica com o presidiarioo isso sim pô

    ResponderExcluir
  9. só uma duviidazinha: dooqe seis (Mila e Graziela) taavam riindo??

    ResponderExcluir
  10. disso aki oooohh--->>>>>movies disse...

    A Cath, já eera uma striper, né?!
    Então, assim como ela feez com o Ed, pra sustenta o caara do presidiu, voolta pros baares de stiptize, o preesidiario deeve AMAAR
    1 de novembro de 2010 09:19

    ResponderExcluir
  11. Se o Romance vc GRC (gil e Cath) mas é GRS. Já acostumei Grissom e Sara ,rsrsrs...então vendo uma postagens em outro site,falando que o Willian e a Marg são casados! Dai tem um video no youtube ,eles se beijando! E verdade eles são namo?se não pq andão se beijando?

    ResponderExcluir
  12. Na verdade tem né Grissom e Cath não é GRC mas Grillows( Legal) eu gostaria muito que tivesse o filme! Ele é a cath haha ia ser engraçado Gil mostrando seu lado Sensual. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. A cara q filho da mae!!! O lugar dele e com a Sara to comensando a nao gostar desse cara :( to super triste se o Grissom ficar com a Catherine eu vou faser um escandalo q merdaaaaaaaaaa!!! Mais eu sei q o Grissom fica com a Sara e q a Sara fica Gravida de gemeos se eu nao soubesse disso eu ia comecar a chorar :(

    ResponderExcluir
  14. pelo contrário a Catherine é mais bonita que a Sara e tambem ela merece ficar com Grissom , a Sara é muito nova para ele .....

    ResponderExcluir
  15. Larissa vai chupa manga cara! se n quer ajudar tbm n atrapalha! e a Sara e e sempre sera mais nova mais bonita e mais inteligente do que a catherine, e querendo vc ou n o Grissom pede a Sara em casamento na 8 temporada no 4 episodio e... claro ele se preocupa de + quando a Sara e sequestrada e tipo... ele ama ela de verdade como nunca amor ninguem pq ele nunca casou so foi casar e com a Sara! Nem com a Lady Heather (odeio ela essa filha da ....) e tbm ele n casou com aquela loira azeda amiga da mae dele aquela surda la... kkk!!! A SARA E A MELHOOOOOR!!!

    ResponderExcluir
  16. Incrivel como ele é totalmente diferente na vida real... to horrorizada, q sacanagem..... sou mil vezes a Jorja Fox!!!!!! GSR!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa iria amar ver os dois juntos a final a Cat é muito mais linda do que a Sara e ela combina muito mais com o Grissom
    Iria amar se isso acontecesse ♥

    ResponderExcluir
  18. Vocês são uns idiotas , nunca vi tanta gente besta jutas!Se ele quer ir pra cama com a Cath , deixe ele!Ele tem o direito de ter bom gosto também!

    ResponderExcluir
  19. VAI SE FUDE movies , ELA ERA STRIPPER , NÃO UMA BISCATE IGUAL A VOCÊ!NÃO TEM MAIS O QUE FALAR , FICA CRITICANDO OS OUTROS , PIRANHA , VAGABUNDA.PELO MENOS A CATH FAZIA ISSO PRA SE SUSTENTAR , NÃO POR PRAZER OU POR SER PUTA COMO VOCÊ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. E VOCÊ Graziela PODE MANDAR A VONTADE A CATH IR PRA CHINA PORQUE VOCÊ QUE VÁ PARA O INFERNO.

    ResponderExcluir
  21. brunasinhagatin123 VAI CHUPAR MANGA VOCÊ , NEM EU , NEM ELA QUEREMOS AJUDAR A PORRA DO GSR , ATRAPALHAR É BEM MELHOR ;P!SABRINA , TO COM VOCÊ ,EU TAMBÉM IA AMAR VER OS DOIS JUNTOS!

    ResponderExcluir
  22. Karinacsi é Grillows Grissom e Catherine Willows!Eles nunca foram casados , e nem namoravam pelo o que eu saiba , o que eu sei é que a Marg é divorciada e o William vai ser papai de gêmeos , de uma tal de Gina , eu acho que é esse o nome dela!Ele só beija a Marg porque ele deve gostar rsdrsdrs.

    ResponderExcluir
  23. AIAI GRAZIELA O PRESIDIARIO FOI SÓ UM CHARMINHO , *ZUANDO* ELE SÓ IRIA RESPONDER VENDO UMA MULHER BONITA DESABOTOANDO A BLUSINHA DELA NA FRENTE DELE.PORQUE COMO EU JA DISSE EM OUTRO COMMENT , SE FOSSE A SARA O PRESIDIARIO IA FICAR HORRORIZADO , ENTÃO...

    ResponderExcluir
  24. E mesmo que isso para os Grillows seja um motivo de tristeza , a Sara fica com o Grissom , e mesmo se ele quiser ficar com a Cath , ele não pode porque a historia ja ta mais que resolvida, ele se casa com ela , tem 2 filhos (gêmeos , que na vida real ele também vai ter com a sua mulher)e vive feliz...E a Cath , pegadora ja pegou o Nick , só que não passoo , quase fico com o Warrick , o Grissom ja ta doidinho por ela , e o Vartann já conseguiu beeem mais que um beijo!Fora o ex dela! kKkKk

    ResponderExcluir