Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Biografia Sara Sidle!


Nascida em 16 de Setembro de 1972, Sara Sidle é filha de Laura Sidle e seu marido, um casal de ex-hippies da Baía de Tamales na Califórnia (biografia original, nunca mencionado no seriado). Sara tem um irmão mais velho ("One Hit Wonder" 3x14). Ela vivia em uma família onde os abusos eram constantes, assim como idas ao hospital. Quando ela era pequena, sua mãe esfaqueou seu pai até a morte ("Nesting Dolls" 5x13). Sara nunca enfrentou isto bem e ainda reage bastante em casos de violência doméstica. Sara então passou muitos meses em orfanatos ("No Humans Involved" 5x10) enquanto sua mãe foi mandada a um hospital psiquiátrico. ("Committed" 5x21)
Sara foi uma "science geek" no segundo grau ("Bully For You"). Em 1984, o tribunal da Califórnia ouviu o caso "O povo vs. Laura Sidle w/2 em Modesto. ("No Humans Involved").
Sara é uma das mais brilhantes CSI's da equipe. Aos 16, ela ganhou uma admissão precoce em Havard ("CSI: Board Game"), onde ela conseguiu o Bacharelado em Teorias Físicas e mais tarde recebeu seu título de mestre na Universidade de Berkley (Biografia Oficial). Enquanto estava na escola, ela foi desenvolvendo sua vida social interagindo com outras pessoas. Isso inclui a viagem no Mile High Club o que foi "desprezível em vários aspectos" (Unfriendly Skies 1x09); de qualquer forma, ela continuou inapta o suficiente em seu lado pessoal a ponto de conversar sobre trabalho em seus encontros.
Depois de formada, Sara se mudou para São Francisco e trabalhou com o Legista Local, onde ela conheceu o Dr. Gil Grissom durante uma palestra ("Toe Tags"7x03). A natureza do relacionamento deles foi ficando conhecida com o tempo, mas no primeiro episódio da série, ele definiu Sara como "uma amiga, alguém que eu confio". Em 2000, Grissom chamou Sara como uma investigadora "de fora", para descobrir porque Warrick Brown deixou a cena do crime, resultando na morte de uma CSI novata Holly Gribbs ("Cool Change" 1x02). Sara tem trabalhado com os CSI's de Las Vegas desde então.

6 comentários:

  1. ameii biografia da sara muito lindaaa mesmoo
    ela tem mua historia fantastica muitooo bom!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. só uma cooisa qee vs nãao mencionou da Laura, ela era esquisofrenica, a Sara faala isso no eep 11x05 pro fiilho de uma suspeiita.
    o eep é TUDO, teem até uma peeqena briiga entre ela e o Nick, e pra vs qee nãao gosta da Cath, ela neem aparece nesse eep.
    baaixa aee no pc: 11x05 House Of Hoarders

    ResponderExcluir
  3. serioo ai q legal vey ameiii valeu aii

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Malzz, eu eesqeci de eescrever no coomentário de ciima, Graziela, me passa seeu msn preu te add!

    ResponderExcluir
  6. a sara sidle sempre será a melhor personagem p/ mim de csi sempre,sempre,

    ResponderExcluir