Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Catherine diz "tchau , tchau" para o CSI?


Marg Helgenberger conta que, inicialmente, seu plano era participar de apenas 10 temporadas da série de investigação, mas acabou decidindo renovar seu contrato para o 11º ano de CSI. O que a faz mudar de ideia? Problemas em sua vida pessoal: no ano passado, a atriz se separou de seu marido, o também ator Alan Rosenberg. “Meu ex-marido e eu nos separamos amigavelmente, mas a maneira como o dinheiro foi dividido entre nós certamente tem a ver com a minha decisão de retornar à série para mais uma temporada”, disse Marg.
Estranho, não é? Afinal, todos imaginamos que uma atriz do porte de Marg Helgenberger não precisaria mais trabalhar depois de 11 anos participando de uma das séries mais populares dos Estados Unidos (e do resto do mundo!). Marg diz que, de fato, é um trabalho muito lucrativo e que ela não precisaria realmente trabalhar depois de se despedir da série, mas ainda assim decidiu participar da nova temporada para engordar sua poupança antes de partir para novos papéis. Uma mulher prevenida vale por duas!
E ao contrário do que todos imaginavam, a atriz não recebeu um aumento para se convencer a fazer parte do elenco do 11º ano de CSI – bem pelo contrário: “não recebi um aumento esse ano. Pedi para fazer menos episódios, então vou participar de apenas 19. A CBS [emissora que exibe a série nos Estados Unidos] está usando a crise econômica como desculpa para puxar o freio de mão, então na verdades todos tivemos uma redução de salário neste ano.”

A atriz continua: “por estar participando de menos episódios, não vou ganhar tanto dinheiro como anteriormente. Além disso, negociei alguns episódios que vão ocupar apenas três dias da semana, então meu salário foi ajustado.”
Mas então é tudo uma questão de dinheiro? E o amor à arte, Marg?! Podem respirar aliviados: a atriz diz que “além da questão financeira, não estava pronta para abandonar a personagem nem as pessoas com que trabalho.”
Entretanto, ela vai se preparar para essa despedida ao longo dessa temporada. A atriz diz que apesar de a CBS ter oferecido uma renovação de contrato para mais temporadas, ela vê esses 19 episódios como seus últimos em CSI.
Marg descreveu como gostaria que fosse o adeus de Catherine Willows: “não gostaria que ela morresse e seu corpo passasse por uma autópsia, acho que os fãs também não gostariam de ver isso. Vamos explorar o que sobrou do Cassiano de Catherine herdou do seu pai, uma história que poderá ser contada com auxílio de flashbacks. Isso possivelmente poderia ocasionar a demissão de Catherine.”
A atriz completa: “é interessante pensar que uma mulher da minha idade [51 anos] possa mudar radicalmente de carreira e desenvolver várias habilidades novas. É assim que gosto de analisar a situação – ela ainda está em Las Vegas, em um mundo completamente diferente mas pronta para entrar em ação ser for preciso.” Hmmm, vocês também sentiram um cheirinho de participação especial no ar?

A intérprete de Catherine disse também que morre de inveja de William Petersen, o Grissom, quando trabalha até tarde, exausta. “Vi Billy em uma peça no ano passado, e tudo indica que ele voltará aos sets de filmagem como produtor. Temos muito carinho um pelo outro, e eu também gostaria de fazer novos personagens no teatro, cinema e TV. Esse é meu plano para depois desta temporada.”
O que nos resta dizer é: aproveitem Catherine enquanto há tempo! A 11ª temporada de CSI chega aos Estados Unidos no dia 23 de Setembro.



O ruim dessa notícia que achei , que não teremos Catherine para dizer poucas e boas não é? Para isso serve a Record, para nos atrasar e nos mostrar as antigas merdinhas de Catherine Willows !

10 comentários:

  1. ASHAUHSHAUSUHAHHSHASHUAHUSAHUSHASUH essa foi boa mila

    mais e verdade agora em quem meteremos pau,ainda bein q tem a record para nos matamos a vontade de falar mau da catherine odeioo elaa

    ainda bein q ela vai sair assim todos seram mais feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. bua...bua....fiquei triste agoraaaa..... :'(

    ResponderExcluir
  3. mais ela deveria ficar pois tem o warrik nee

    ResponderExcluir
  4. Eu ja estava sabendo dessa catastrofe. Quem eu vou defender agora!!! Acho q as "merdinhas" da sara. Aff

    ResponderExcluir
  5. antigas merdinhas de Catherine Willows !

    ^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade

    *agarra* VOCÊ NÃO VAI EMBORA OUVIU? -magoei

    ResponderExcluir
  6. Por mim tanto faz como tanto fez se a Catherine vai embora ou nao, se o Grissom e a Sara forem felizes assim entao q ela saia, eu vou sentir um pouco de saudades pq a Catherine e mt engracada mais eu prefiro 1000000000 veses a Sara

    ResponderExcluir
  7. AAAAArh nem vejo mas CSI, sem ela ? A mãe da bruna ( a graça ) foi embora.
    Sem a tensão sexual Grillows não quero mas CSI. haha.
    Ahhhhhhhhh e convenhamos mil vezes as "merdinhas" da catherine haha.
    Amooooo vc Marg ♥

    ResponderExcluir
  8. E Mila , deixa de ser idiota garota , vai se fuder porra , não gosta , problema seu. #PUTA

    ResponderExcluir
  9. Kra... a Marg.. ela pode sair, pq ela é ricaaa.. não precisa trabalhar mais!!!... ja a sara? kkkkkk... coitada... Saiu.. mais teve q voltar, não tinha como ela se sustentar sem a série!!!!!

    ResponderExcluir