Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fãs da Catherine !


Quero agradecer os fãs da Catherine por serem tão pacientes com a minha ignorância.
Por causa de vocês , fãs da Catherine estou tendo mais respeito.
E estou tendo simpatia por vocês.
Suas determinações como fãs vem da onde? CATHERINE !
Parabéns Galera !

Sejam fãs delas sim... E ignorem meus comentários perversos.

15 comentários:

  1. brigadaa! tbm tô começando a gostar dos fãs da saraa...e sempre adimirei muito ela (sara), por tudo que ela sofreuu...e sem falar da garra delaa!

    ResponderExcluir
  2. Obg Mila, eu tbm gosto da sara e a admiro, mais a Catherine... Eu admiro a cath por ela ser determinada, sei q ela pisa na bola as vezes, mais luta para ter o merecido respeito. Bom poderia passar horas falando da personagem, mas por hoje é só. Adoro a cath!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por abrir espaço para os fãs da cath. Tbm gosto da Sara a admiro, mais derd o primeiro ep q eu adoro a cath, gosto da historia da perssonagem. Sem mais de longas... Adoro a Cath! Há e eu gostei do blog.

    ResponderExcluir
  4. De nada gente , eu que agradeço vocês por me aguentarem (: HAHA

    ResponderExcluir
  5. Eu Sempre achei as duas legais, tanto a Sara quanto a Cath, só que sempre tem uma que a geente gosta mais née hsuahsua' adoooro a cath

    ResponderExcluir
  6. bom ne eu tbm me rendo vou admitir q gosto um pouquinho da catherine ne pois teve ate um episodio q ela ajudou falou pro grissom mandar flores para a sara
    obrigadinha aii gente nois aprendemos muito com vcs espero q seja sempre assim

    ResponderExcluir
  7. Não sei quem eu gosto + se e da Cath ou da Sara.

    ResponderExcluir
  8. qualquer uma as duas sao boas naum concorda

    ResponderExcluir
  9. Sim Grazi.este dias to achando a Cath + legal agora que ela virou chefe dos "meninos".

    ResponderExcluir
  10. Po gente desde o começo a Cath dava força pro Grissom ficar com a Sara, ela foi a primeira saber dos dois.
    Que bom que você melhorou Mila haha, você era muita má, me fazia chorar =( kkkkk' EURI.

    Fã Cath aqui forever ♥

    ResponderExcluir
  11. Pra falar a verdade , nunca tive nada contra a Sara , até vocês começarem a xingar os Grillows ,só que de qualquer forma você entrou numa bela duma situação ridicula.Sai xingando do que quer , e do que pode , sem se ligar que não existem só GSR que também existem GRILLOWS , e você vem usando esse blog pra nos ofender , e não precisa dizer que nós também ofendemos vocês , sim ofendemos mas só para retrucar a ofença de vocês , que viviam, nos xingando , se tivessem mais respeito , também teriamos por vocês , desculpem , mais comigo não tem essa de pedir descupinha!E continuo detestando a Sara , não por mim , por você detestar a CATH!Eu posso até me arrepender por não aceitar , mais é assim , a qualquer hora você vai ter outros ataques do CONTRA GRILLOWS e vai acabar xingando todo mundo...GSR Forever , GRILLOWS Forever , cada um tem seu momento e todos devem respeitar!

    ResponderExcluir
  12. Mas caso você pare de fazer comentários maldosos da Cath , e , sim a favor dos GSR , ai eu posso até te admirar!Tenta , mesmo se você achar que a Catherine se não se comportou muito bem em algum epsódio , etals...Como eu já disse antes , NADA CONTRA A SARA , MAS MEXEU COM A CATH EU MEXO COM A SARA!!!Então se vocês tiverem mais compreensão sobre isso vai ser muito legal! #ALTASDRS Alguém concorda?Comentem se forem a favor ou contra o que eu postei , ou querem continuar brigando , só depende de vocês , e mais ainda de você Mila?!

    ResponderExcluir
  13. Concordo perfeitamente com a Bianca... Esse joguinho de gato e rato só começou por causa de gente babaca que não respeita porra de nada..

    ResponderExcluir
  14. Tbm concordo! como uma pessoa se arrepende de uma hra pra outra? hahaha... faça me rir! EU NÃO ACREDITO EM NADA DOO QUE VC DIZZ....

    ResponderExcluir