Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Conheça as senhoras Grissom!

Sara está pertinho do encontro com a sogra, e encontro das duas promete ser feio. A mãe do Grissom será interpretada por Phyllis Frelich, uma atriz que ganhou o prêmio Tony em 1980 por Children of a Lesser God na Broadway.


Isso acontece no 13º Ep. (The Two Mrs. Grissom) da 11º Temp. em que os CSIs terão de investigar um assassinato numa escola para surdos, cuja a mamãe Grissom é professora, Sara vai ter problemas com ela pois a mãe de Grissom, quer que ele esteja com outra pessoa. A ex dele, que coincidentemente vem a ser outra atriz premiada e que (eu acho) muita areia pro caminhão do Grissom)
(A ex Marlee Matlin e a Mamãe...)
Infelizmente Grissom não vai aparecer nesse episódio... D :
Os produtores afirmaram que escolheram Phyllis porque querem transmitir a imagem de alguém forte, confiante, que nunca deixou que a surdez interferisse no que queira e não tem problemas em falar sobre os seus sentimentos com qualquer um ao seu redor.
É interessante notar que as duas atrizes tem problemas auditivos na vida real.

E aí o que acharam da mamãe Grissom?Será que os problemas dela com a Sara serão resolvidos?

17 comentários:

  1. Mta areia pro caminhão do Grissom??????????? A mulher eh mto feia, fala sério....a Sara dah de 10000000000000 a zero nessa esquisitona aí...eu hein...//
    Ainda bem que o gosto do Grissom melhorou 100%...//

    ResponderExcluir
  2. Bom aqui ela tá bonita, mas vi uma foto no site q ela tá muito estranha, torço p q as duas senhoras Grissom se entendam, afinal de contas elas compartilham algo em comum: Grissom.

    ResponderExcluir
  3. quem voces preferem Grillows ou GSR?
    votem ai! do lado
    www.tudosobrecsilasvegasbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu queria que o Grissom voltasse e se declarasse pra Catherine eu acho que os dois tem tudo a ver..porque agora oh Vartann inventou de ficar com ciúmes da Cath e os dois deram um tempo:(

    ResponderExcluir
  5. o Grissom nao vai aparecer no episodio é uma pena!
    pensei que ele que fosse acalmar os animos entre as duas Mrs Grissom

    ResponderExcluir
  6. Esse epi não vai ter nenhum sentido se o Grissom não aparecer.

    ResponderExcluir
  7. Pra acalmar a sogrinha a Sara tem que dar um netinho ou netinha pra ela, aí sim que as águas iriam abaixar, porque todo mundo sabe que quando se é vó fica com o coração todo amolecido...SARA, TEM UM BEBÊ, PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  8. Maais pensa assim: se a mãae deele já num aproova a Sara, imaagina oqêe acoonteceria se o Griss se casasse c/ a Lady Heather

    ResponderExcluir
  9. Não quero nem pensar na hipótese dele casar com a Lady Heather e muito menos com a Catherine.
    Sou mil vezes mais a Sara.
    Estou assistindo a sétima temporada, tem momentos GSR lindos.

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA!!! Gente, essa mulher nunca que é muita areia pro caminhaozinho do grissom, o grissom é um coroa ajeitado, hahaha, mas nem eu adianta eu falar , pra eu amo ele (:> VAI LÁ SIDLEEE!

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA!!! Gente, essa mulher nunca que é muita areia pro caminhaozinho do grissom, o grissom é um coroa ajeitado, hahaha (:> VAI LA SIDLEEE!

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher nao e nem uma migalha de pao pro Grissom a Sara e 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000veses melhor q essa aew e a mae do Grissom q va se acostumando pq a Sara vai ficar gravida e de gemeos!!!

    ResponderExcluir
  13. VAI LA SARA VC E A MELHOOOOOOR!!! DA MTS FILHOS PRO GRISSOM TAAAH E MANDA AQUELA MAE DELE CATA COQUINHOO E MOSTRA PRA TODAS AS MULHERES Q O GRISSOM E SEU!!!

    ResponderExcluir
  14. Pessoal o grissom aparece sim!!!!!
    só que em um vídeo pelo computador, e ai ficam conversando grissom sara e a mãe dele. eu tinha baixado só que foi sem legenda, mas deu pra entender algumas coisas, incluindo que o griss is very good in the bed.
    Mas de uma coisa eu sei, o barraco da sara e da mãe do griss é muito feio, vale apena ver.

    ResponderExcluir
  15. Hey, mais uma coisa, não é garantia, eu não tenho certeza, mas eu estava lendo em um site que PARECE que no ep. 23 da 11ª, a sara vai no lab com o griss para dizer que vai ter gêmeos(lá disse o que era pra ser o nome das crianças mas eu esqueci)o episódio provavelmente vai se chamar the grissom's eyes - os olhos de grissom.

    ResponderExcluir
  16. Aquela mulher é muito feeeia ,OMG , ela nunca vai ser muita areia pro caminhão do Grissom , nuuunca que coisa horrorosa!!! Nunca pensei que fosse dizer isso , nem em sonho mesmo , mas a Sara é muito melhor!! Mas ele continua burro :s , ele devia ficar com a Cath...Mas ele fica com a Sidle , então , que seja assim e ninguém atrapalhe (indireta pra ex do Grissom)!

    ResponderExcluir
  17. Haa , mas a mãe do Gil até que não é tão má assim rs , eu vi o video desse ep quando o Grissom ta falando com a Sara pelo pc e a mãe dele aparece , no final ele diz alguma coisa que tem a ver com eu te amo! Até que vai ser bonitinho , apesar de ser horrivel pra mim uma Grillows! D:

    ResponderExcluir