Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

E aí? :}


O que vocês estão achando da Sexta temporada?

Pelo momento , já vejo que não tem tanto momento GSR , só alguns ciúmes básicos da Sara,
quando ela vê Sophia falando sobre o Grissom , mas também , Sophia tem cara de que vai agarrar Grissom a qualquer momento.

Acho que valerá a pena , esperar o último episódio , para ver Grissom contanto de sua futura morte , para Sara e seu roupão. Enfim...

O que vocês estão achando?


P.S: Feliz Natal ! :}

24 comentários:

  1. Bem que podia ter mais GSR, mas quem não gosta de ver a Sara tendo uma crise de ciúmes? Além do mais, quando tem GSR é valendo...
    Bom, feliz natal a todo mundo, que a gente nunca esqueça que antes de amarmos CSI temos que amar a Deus. Depois Dele a gente pode amar CSI e nossos maiores ídolos... Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. A 6ª temporada ta D+. Não ligo muito para os momentos GSR mas adoro CSI!
    Vlw povão!

    ResponderExcluir
  3. A sexta temporada não é a minha preferida, mas CSI é CSI.
    Nem preciso dizer que meu mometo GSR favorito é o do último episódio, mas também gosto de ver a Sara brigando com a Sofia. Não gosto é de ver o Grissom dando bola para ela. Tenho vontade de quebrar o PC, já que moro no Ceará e aqui não passa na TV.
    Espero ansiosamente pela sétima temporaada é emocionante.

    ResponderExcluir
  4. asuhauishuas.. falou bem SELL! o to achando a sexta temp. demaais, pois csi ja é bom sem GSRs ( mais imagina coom!) ... aah! vc sabe me explicar porque sexta-feira (24/12) passou um episódio da 5ª ou 4ª temp. (aqueele q o suspeito da morte da modelo e dançarina, q escolhe falar SÓ com a catharine) ao invés de passar um episódio da 6ª!!! EU FIQUEI REVOLTADA A UFAA!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Sell, Um feliz Natal para todos e não se esqueçam do site ele nos informa muito sobre CSI. Qto aos episódios de sexta-feira (24/12) acho q a record não quis passar episódios inéditos, no caso da sexta temporada, pois achou q a audiência seria baixa, mais eu assiti td, ela passou 2 episódios repitidissimos (Não tinha o q fazer e nem pra onde ir mesmo)...

    ResponderExcluir
  6. E mesmo q tivesse para onde ir, só iria depois de ver o Grissom e a Sara, só para esclarecimento... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. semana passada....eu perdi todos os epi..pois teve anivrsarios...natal...mas assistir pelo o youtube... amei...um epi que o hogers pergunta pro warrick se ele é casado ai ele fala que sim...ai depois o hogers fla sem paquera...deixando a catherine e o warrick emvergonhadoo...kk

    ResponderExcluir
  8. ta otimo um vicio aaaaaaaaaaaaaaa mas quero a oitava vcs sabem por que ne,kkk

    ResponderExcluir
  9. É,a oitava temporada é legal, tem o pedido de casamento e o beijo, mas, como nem tudo é perfeito, a Sara vai embora deixando o Grissom triste e sozinho.
    O episódio 7, nos mostra algo que há muito estávamos esperando, mas eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo.
    Desejo a todos vocês um feliz ano novo e, para o bem de todos e felicidade geral da nação, que a Record compre a sétima temporada.

    ResponderExcluir
  10. Olá gente! Pelo jeito acho que todo mundo entrou de férias; estão perdendo; pois CSI está muito bom, Feliz Ano Novo pra todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. vcs viram o CSI de ontem(segunda)?Cara muito massa eu adorei. mee e a Cath se ofereceu para ajudar a garota dos pelos, a Cath nem sentiu medo aii AMO ela

    ResponderExcluir
  12. Sim Luana eu assisti, aliás não perco um. Mas voltando ao assunto tbén achei massa a Catherine, não só nesse episódio como em outros desta temporada. Acho que estou vendo a Catherine com outros olhos e acho que estou começando a gostar dela... Mas sempre amarei a Sarinha viu, ela é 10...

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, sétima temporada chegando na record!!!!! Tem notícia melhor??

    ResponderExcluir
  14. Gentem, cadê vcs? Tô com saudades...

    ResponderExcluir
  15. Realmente, é ótimo saber que a sétima temporada vai passar na TV, mas melhor ainda é saber que ela vai passar aqui, no meu querido Ceará.
    Também estou aguardando mais post's.

    ResponderExcluir
  16. Ei, assistam esse vídeo,, é um momento GSR muito legal da oitava temporada legendado. É muito linda a cara de bobo do Grissom, reparem.
    http://www.youtube.com/watch?v=JSrOQiZfblA

    ResponderExcluir
  17. Se possível, voltem para dizer o que acharam do vídeo e da cara do Grissom.

    ResponderExcluir
  18. Que bom que vai passar aí no Ceará, Rayane!!
    Agora, sobre o vídeo, eu adorei! Eu sempre assistia, mas nunca legendado, e confesso que assim fica melhor, dá pra entender o que eles dizem! E a cara do Grissom, ahahahahha... Brigada por mostrar, hein!!

    ResponderExcluir
  19. MEEEEEEEU DEEEEEEEUS! MOOORRI! ontem eu vi anunciando a 7ª temporadaaaaaaa!! finalmente a record tomou tenência!!!

    ResponderExcluir
  20. Tambem vi!Vai ser muito legaal!A Sarah vai ser sequestrada, o Grissom assumindo o relacinamento com a Sarah, a assassina das miniaturas... Aiai são muitas emoções!XD

    ResponderExcluir
  21. Bom Sell, não precisa agradecer pelo vídeo, é um prazer alimentar os nossos espíritos GSR.
    Vem cá vc já pensou em assistir CSI online?
    Eu tenho uma tabela no Excel com o link onde vc pode encontrar cada um dos episódios, da 1ª a 11ª temporada, se quiser posso passar pra vc, é só passar o seu email.

    ResponderExcluir
  22. Brigada Rayane,mas peguei no wikipedia tbm a tabela...Mas, apesar de quase me alimentar de CSI com GSR, eu sinto muita falta da Sara e do Grissom, queria que fosse verdade... e também queria algum dia conhecer todo mundo de Csi, principalmente a Jorja Fox!!Bjoo, obrigada por me ouvirem(principalmente vc, Rayane)!!!

    ResponderExcluir
  23. Eo que foi o episodio de ontem, sexta??!! Cara, se formos por na balança, dá pra igualar com o ultimo ep. da temporada, ou seja segunda!! Espero ansiosamente!!!

    ResponderExcluir
  24. Obrigada Sell, gosto de ter com quem comentar os episódios GSR, porque o episódio de ontem foi todo assim, diferente de outros em temos que esperar por alguns momentos, aquele foi recheado de falas e olhares.
    Em que temporada vc está?
    Ainda estou assistindo a 10ª temporada, o Grissom ainda não foi embora, mas a Sara sim, pela SEGUNDA vez, só faltam dois episódios, pra ele sair de CSI, mas já estou angustiada. :(
    Ele sofre muito por falta da Sara.
    Assista o episódio abaixo para ver como é triste ver o Grissom sofrendo pela Sara.
    http://www.megavideo.com/?v=29D6023U

    ResponderExcluir