Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Oitava temporada!


Siiiiiiiiiiim! Oitava temporada na Record ! Clara,pediu para avisar a vocês que a Oitava temp. irá passar (: Sim,ela viu a propaganda na Record!!!! *--* Finalmente não é?

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm vi a propaganda, gente eu preciso desabafar hoje e dia 19 de fevereiro e e sabado, ontem (sexta feira) foi o dia em q a sara foi sequestrada e o grissom revela para todos que tem um relacionamento com ela e eles so vao salvar ela segunda feira, eu preciso que o tempo passe rapido, como uma SUUUUUPER FA GSR eu n posso esperar, acho q vo fica locaa!!!! odeio sabado e domingooo!!!

    ResponderExcluir
  3. to com tigo brunasinhagatin123, tbm sou super fan do GSR, o casal mais fofo da tv, e eu amo a record por passar portugues, mais agora to com raiva dela por ter adiado o episodio deles encontrarem a Sara, to super anciosa, nao sei como vou dormi agora...kkk,e amo esse site por me manter atualizado sobre os dois e o resto da equipe.AMO CSI LAS VEGAS E AQUELES QUE CONTRIBUEM COM ISSO!!! PARABENS MILA PELO OTIMO SITE

    ResponderExcluir
  4. QUANDO EU VI NEM ACREDITEEEEEI 8__8 a record prestaaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeeeeeu deeeeeeus!eu sonhei com o último capítulo da 7ª temporadaaaa , falaram q o 1º da 8ª temporada é beem melhor, vô infartá.

    ResponderExcluir
  6. http://csilasvegasgsrbrasil.blogspot.com/
    vista aew galera ^^
    É esperanduh pro amanhã 8x01 *_*

    ResponderExcluir
  7. Q bom, até q enfim, informação de fonte segura! Eu não vi a propaganda, fiquei sabendo aki pelo site mesmo. A únnica coisa ruim é q o terrorista Ecklie separa a Sara e o Grissom depois q fica sabendo do relacionamento deles, e por fim a Sara vai embora no 8x07. Chega dói o coração de saber, é um episódio tão triste, uma cena tão triste, é horrível...

    ResponderExcluir
  8. A Record está indo muito bem.
    Está se antecipando bastante.
    Além de passar a 8ª temporada de CSI, vai passar a 6ª de Dr. House. Essa é penúltima temporada, a 7ª ainda tá sendo gravada, se eu não me engano.

    ResponderExcluir
  9. Cara, o episódio de ontem (terça)foi mto triste, qnd a Sara foi embora, chorei mto no final com a carta q ela escreveu pro Griss... snif snif...
    Mas antes fikei p... da vida com akela garotinha q incriminava o proprio irmão e ainda dexou a Sara braba, moh sacanagem...rapah!!!

    ResponderExcluir