Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011


------------------------------------------------------------------------------------------------Mudando COMPLETAMENTE de assunto, hoje vi que temos 117 seguidores ;), brigada aí viu galera, falando o que acham, nos dando mais notícias, continuem assim (haha)!

...

24 comentários:

  1. Adoro o vosso blog galera ! Amo o C.s.i ! <3

    ResponderExcluir
  2. http://meusidolosamados.blogspot.com/ VAZAM NOVAS IMAGENS DE AMANHECER

    ResponderExcluir
  3. Aah eu vi essa propaganda na minha Revista Atrevida *-* ta perfeitaa, to muito ansiosa pra chegar dia 4 .

    ResponderExcluir
  4. adoro esse blog ele é d+
    principalmente pq eu adoro o csi

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. gente estou escrevendo ha uns dois meses a 12 temporada claro nao é oficial mas acho q gostariam. nesta temporada haveria a volta do Grisson no 1º episodio onde ele decobriria q ia ser pai.
    no 2 episodio o Warrick voltava.
    no 6 episodio a Cath descobriria q ia ser vovó.
    no 10 episodio entra 2 personagens novos a Karine e o Christopher, eles vao mexer com a vida da sara e do grissom, mas pra melhor.
    no 16 episodio o nick e a catherine começam a namorar e tres episodios mais tarde eles tem 2 filhos os gemes Philip e Mirian.
    no 13 episodio entra Brian o filho do Warrick.
    bom essas seria algumas coisas durante a serie.
    o q vcs acham daria pra acontecer no csi. respondam por favor.

    ResponderExcluir
  7. Não eu axo que a Cath devia ficar com o Grissom e a Sra com o Nick..Tipo assim o Grissom voltava e falava pra Ctah que ama ela tals e elea tbm ai claro a Sra vai ficar triste mais encontra alguém que gosta dela o Nick ia ser muito mais legal na minha opinião ..Mas não vai acontecer nem a pau kkk

    ResponderExcluir
  8. É amiga vc está certa, isso é impossível de acontecer... O Grissom foi feito pra ficar com a Sara, na minha opinião acredito q até na vida real. Eles são perfeitos...
    Mas mudando de assunto acho q a sua história Fabi, está muito melosa, tá parecendo com enredo de novela. Acho q vc pode melhorar isso naum?
    Abraços Ludmilla

    ResponderExcluir
  9. bom a estoria tem um pouco de novela mas com casos ela tem mais ritmo. to manda um pequeno resumo dos episodios. tem mais. analisem esses e depois eu mando o resto.

    1 Amor em condicional – uma mulher é encontrada morta na escada de sua casa com um tiro nas costas. As filhas e o marido sobrevivem, mas essa historia vai mostra o lado sombrio do pai e o real motivo do crime é algo mais serio do que se esperava. Nesse episodio Grissom esta de volta e casado e uma noticia mudara a vida de Sara e Gil.

    2 Nas asas de um anjo – um corpo cai do céu na frente de um homem no deserto. Esse homem na verdade é Warrick que está vivo. Warrick conta como sobreviveu e ajuda os velhos amigos a descobrir o que aconteceu com o homem “voador”. A morte do homem se revela mais simples do que todos pensam.

    3 Amor, amor, negócios a parte. – um homem e uma mulher são encontados mortos em sua casa. Os Csi’s vão aos poucos descobrir que há algo surpreeendente na vida do casal.

    4 Heroes Mutants – Uma serie de assassinatos são realizados em 4 pontos distintos de Lãs Vegas. Todos os corpos na verdade, são de pessoas com poderes especiais, os chamados mutantes. O Csi terá que correr contra o tempo antes que mais mutantes sejam assassinados. Esse episodio é uma homenagem ao CDC.

    5 Dentes de vampiro – um casal é encontrado morto com marcas de dentes de vampiro no pescoço e um tiro cada um. Os Csi lembram do caso sugadores de sangue e entendem que possa ser a mesma pessoa. Mas na verdade revela-se que os vampiros podem sim existir.

    6 What babies? – duas crianças desaparecem de sua casa. O que não se esperava é encontrar as crianças na casa do cachorro. O caso termina sem solução, pois o suspeito foge sem deixar rastros, o carro usado no crime abandonado, as crianças livres e o homem como se pudesse voar.

    7 Assassino de bebês – uma serie de assassinatos esta ocorrendo em LV. Todas as vitimas são jovens de 15 a 19 anos, solteiras e que estejam grávidas de 2 a 5 meses. Para o desespero de Catherine, Lindsen descobre que esta grávida e se encaixa no perfil das meninas assassinadas. Catherine vai ter que prender esse cara de qualquer jeito protegendo sua filha e seu neto. Grissom também inpede que Sara saia do laboratório por medo de acontecer algo com ela mesmo ela não se encaixando no perfil das vitimas.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Amei o último, mas especificamente a última frase, só acho que você podia diminuir a aparição de eventos "superfictícios", apesar de ficar legal me lembrou mais heroes e supernatural do que CSI, mas parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  11. cara!!! quem foi a loca que falo que queria que o Grissom ficasse com a Catherine???!!! Isso e impossivel e o Grissom tem so amizade pela Catherine nunca teve um interesse pessoal por ela apenas brincadeiras amigas, mais ja com a Sara sempre foi indiretas e brincadeiras maliciosas e ambiguas eles sempre tiveram um desejo amoroso um pelo outro mais o Grissom tinha medo de se entregar mais nem percebia que ja tinha se entregado totalmente
    TE AMO SARAAAA TE AMO JORJA FOX VC E A MELHOR E SEMPRE VAI SER TE AMOOOOOO DE ++++++ MINHA IDALA

    ResponderExcluir
  12. É que eu leio muita Fanfiction de CSI da Cath e do Grissom ai eu não consigo tirar da minha cabeça que os dois se ama mais eu axei isso desde o primeiro episódio de CSI mais deposi eu descobri o rolo com a Sara...E eu azxei que o Nick ia ficar com a Sara sacoo!!!!!!Ah e eu não sou loca eu só escrevi a minha opinião..SE NÃO QUISER VER NÃO LEIA!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoas lindas, eu tbem amo esse blog!
    Apesar de gostar da Cath, acho que ela e Grissom sempre foram bons e velhos amigos, não tem jeito turma, indiscutivelmente ele combina mesmo é com a Sara. A química deles é perfeita. Acho o LOVE STORE deles mto bacana, desde o começo de CSI.

    ResponderExcluir
  14. luana e so um jeito de falar! Eu n odeio a Cath mais gente tem q admitir o Grissom nao combina com a Catherine o Vartann combina mais o Grissom combina mt mais com a Sara
    1- Eles sempre tiveram um relacionamento mais o caso so se desenvolveu depois, pq o Grissom era mt banana ( ele tinha medo de se entregar mais n percebeu que ja tinha se estregado )hihihi
    2- Na infancia o Grissom perdeu o pai e a Sara tbm (so que ela perdeu a mae tbm, e ela foi adotada)
    3- E lindo o jeito como eles conversam um com o outro e o jeito como se olham
    4- Na infancia os outros garotos e garotas da sala de Grissom sem sabiam que ele existia (mas ele era bem inteligente) e na infancia da Sara os garotos e garotas da sala dela sabiam que ela existia pq era mt inteligente e eles n entendiam o jeito dela (de superinteligencia)
    ELES COMBINAM PERFEITAMENTE S2 TE AMO SARAAAA TE AMO JORJA FOX VC E A MELHOR E SEMPRE VAI SEEER!

    ResponderExcluir
  15. o gente ali no meu comentario errei uma palavra e fiquei com preguica de escrever tudo de novo e no numero 4: NEM sabiam

    ResponderExcluir
  16. e no lugar do SEM sabiam: NEM sabiam

    ResponderExcluir
  17. ée... só de saber que csi vai continuar agora, mass... sem o gil grissom , já fico pretenciosa, não consigo ver CSI sem ele. :/

    ResponderExcluir
  18. Pessoas,no roteiro GSR eu li akgo sobre alguem ter um emoticon do cena GSR ''eu-vc-mesa-agora'',,,rsrsrsr procurei,mas não achei....sera que alguem me descola ele? Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Aim gente.... Tô muito feliz de fezer parte de um blog tão maravilhoso como esse! Um blog que nos traz sempre notícias do nosso amado CSI!!! =D Amooo muitooo CSI!!!!!!!!!!!!!!!

    P.s. Principalmente a Sara e o Grissom! <3 ahahaha'

    amuh v6 William e Jorja :D

    Beijos galera...

    ResponderExcluir
  20. MENINAAAS , to com saudades dos posts ! come back PLZ!!

    ResponderExcluir
  21. o que aconteceu? n estao colocando mais post ABANDONARAM AGENTEEEEE auhsuashuhs brinks,mais e serio o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  22. CSI luanawillows , bem dessa....você da a sua opinião , sempre achei o mesmo sobre o Grissom e a Cath...E quem não gosta , pode criticar xingar que leva , CARALHO BANDO DE GENTE IGNORANTE!
    brunasinhagatin123 pode até ser que no CSI eles tem um romance , mas como na vida real ele comcerteza ja está enjoado da cara daquela BARANGA , ele vai dar seus beijinhos na Marg.ObS:Ele é casadoo , quantos chifres ela ta levando..kkkkk FRÓIDS

    ResponderExcluir