Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

...


Eu estava querendo esperar pra postar só no dia 11, mas, pra não ficar muito tempo sem escrever nada resolvi postar hoje também(apesar de pouquíssimas coisas acontecerem ¬¬).
  1. CSI Las Vegas renovada: Apesar da historinha de que um dos CSI's poderia ser cancelado nada aconteceu, todos os 3 voltaram apesar do CSI NY estar com pouquíssima audiência.
  2. Esse aí já é por aqui, Record tira CSI LV da sua grade de programação. Uns retardados (para não falar outra coisa que machuque o meu senso de moral) que resolvem tirar a estrela do espetáculo para por a aberração do circo, o spin-off de todos, o de menor audiência!
  3. Abaixo assinado para a volta de CSI. Eu não acho que vai dar muito certo não, tomo por experiência própria, massss... não custa tentar né? Beijo pra vocês meus 130 amores **

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tbm eu ñ sei se esse abaixo assinado vai ajudar !!! mais fã q fã tenta de td.=)
    olha tem um jornalista da record q publicou no seu site sobre a substituição d CSIL.A. por CSI N.Y.
    GENTE...vão lá deixe seu comentário tbm ñ sei se vai ajudar em alguma coisa mais vamos tentar!!!
    link do cara: http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/

    coloque em buscar pq já faz um tempinho q ele postou ok?

    ResponderExcluir
  3. cara... o CSI: NY n chega nem aos pes do CSI: LV cara que raiva!!! eu ja to com saudades da Sara S2 dos momentos GSR, buuuaaa

    ResponderExcluir
  4. Nenhum outro programa chega nem na unha do pé da Marg, os CSI'S de Las Vegas são os melhores

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Galera, eu amo csi: las vegas e tbm csi:ny, então por favor respeitam. Mas sobre a substituição, eu acho errado. Eu acharia mais justo se eles passassem tds os CSI.

    ResponderExcluir