Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dez coisas...

Dando uma mexida nas postagens antigas do site da Record, achei o: "Dez coisas que você tem de saber sobre CSI", e como uma GSR que se preze separei o item 5, que eu achei que deveria ser o número 1 masss..."Não se pode ter tudo o que você quer..."

5- A paixão de Sara.

Se junta a equipe no começo da primeira temporada, mas já conhecia Gil antes disso, então ela passa a admirar o chefe, o que se torna um sentimento mais forte nas temporadas a frente. (S2)

Os outros nove são:
1- Provas nunca mentem.
2- Um assassino sempre erra.
3- O que acontece em Vegas...
4- Duas palavras: Gil Grissom.
6- O turno dia. (Também definido no site como a turma do mal)
7- Jim Brass.
8- Os técnicos do Lab.
9- Cuidado com as miniaturas.
10-Tecnologia é apelido. (Podem me chamar de ingênua, mas eu fiquei decepcionada com isso: "...separação de áudio em várias camadas de som, análise de vídeos e busca de suspeitos no banco de dados só com uma foto do rosto meio embaçada, é tudo fantasia...")

5 comentários:

  1. Concooordo! O 5º poderia ser o primeiríiissimo! :DD
    PS.: Adorei o 4º (:

    ResponderExcluir
  2. tambem concordo que o 5º tinha que ser o o 1º

    ResponderExcluir
  3. Noossa meninas me ajudeem! Bom... pelo q eu sei, o Gil vai embora da série no episódio 10 da nona temporada (9x10), maaaas ai q táa ... ele vai aparecer denovo??

    ResponderExcluir
  4. nãoo vai não... infeslimente.... pelo menos por enquanto ele num vai não..
    ps: kkkkkkkkkkkkkkkkk'vcs do blog são ilariass!

    ResponderExcluir
  5. volteii estava viajando fui pro rio mais ja estou aki denvoo

    o grissom naum volta por que ele sai do csi eu asho!!!!!

    ResponderExcluir