Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Galera,


Galera,eu e a Clara criamos um blog que fala sobre o House,igual a esse,com nossas opiniões e etc.Queria convidar as pessoas que gostam de House,para acessar também ;D
Não vamos abandonar vocês em? hahaha. Só ficamos fanáticas por outro seriado também.

Obrigada

Link do Blog: http://housemdbrasil.blogspot.com/

7 comentários:

  1. Gente esse episódio 11x13 da mãe do Grissom vai ser cheio de explosões eu vi um trailer no youtube que a Cath vai ta passando em um corredor e vai explodir eu a cho que ela vai se machucar feio será que ela ela morre eu voo fica muito triste quem quiser evr entra nesse site www.margamania.net

    ResponderExcluir
  2. eu vi tbmm! tô muito preucupadaaaa!!! não quero que aconteça nada de mal com ela!
    ps: valha..vcs tem o mesmo gosto que eu...eu tbm adorooo housee....o epi novo com a sogra dele foi ilarioo!

    ResponderExcluir
  3. entre no blog http://csi-las-vegasbrasil.blogspot.com/ é estilo esse e seja eu seguidor

    ResponderExcluir
  4. Quem viu o episódio de ontem(segunda)?a Cath rindo quase morri de tanto rir e aquele cara atrapalhado que matou a mulher e a velha kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu assiti foi muito bom mesmo, principalmente a parte que o Brass perde a aposta e recupera logo em seguida. Foi hilário...

    ResponderExcluir
  6. quem viu ontem(Terça)a Cath seduzindo o preso hilário e muito sexy kkkk essa mulher arraza!!

    ResponderExcluir