Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Novos atores na calçada da fama!

Dia 17 de junho a vida de muitos atores mudaram, foram escolhidos para fazer parte da cobiçada calçada da fama! (desculpa aos que a acham justa, merecida, difícil de conseguir...enfim, mas pra mim já está ficando meio que banalizada.) E nesse grupo está ninguém mais, ninguém menos que: Marg Helgenberger.
John Pavlik, dirigente do comitê da calçada falou : "Nosso comitê escolheu um grupo fabuloso de astros para iluminar a calçada da fama nesse ano, vai ser maravilhoso as pessoas virem aqui e encontrarem a estrela de seu astro favorito."

Lista completa:

Cinema: Jennifer Aniston (awn!), Kate Winslet (quase gritei, fiquei horrorizada, tinha que ter uma desde a impecável atuação em Titanic!), Vin Diesel, Scarlett Johansson, John Lasseter, Malcon McDowel, Sumner Redston e Richar Burton (amei ele em A Megera Domada) - Homenagem Póstuma.

O resto da lista está aqui.

Pra mim faltou : Hugh Laurie, Jhonny Deep, Jennifer Morrison ...Ah! muitos outros, mas deixar de fora esses foi brincadeira!

PS: Desculpa a demora, tava ocupada com uma viajem, enfim...feliz dia dos namorados e um ano de blog, beijo para os fãs e vou tantar postar mais! **

8 comentários:

  1. mais que merda de calcada da fama e essa com a Marg? cara a Jorja fez um papel mt mais bonito, romantico, e meio tragico! Ela atuou e continua atuando melhor que qualquer mulher! essa lista da calcada da fama e injusta isso sim! a Jorja e que devia estar no lugar de uma dessas ai!

    ResponderExcluir
  2. Olá, aprecio muito o seu blog, e gostaria de saber se você gostaria de fazer uma parceria?
    Obrigada
    www.tudosobrecsilasvegasbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. geeeeeeeente, estão sabendo da última??????? CSI vegas vai voltaaaar,linnndo demais! na propaganda eles falaram que é INÉDITO, concluindo: 9ª temporada! tudo ou nada, to mega feliz, e vc? é pra estar né. rs!

    ResponderExcluir
  4. na TV aberta ou fechada? qual canal? que dia e a estreia? que horas??? :D

    ResponderExcluir
  5. Na RECORD, como sempre 9:15 ou 9:30,mas pra falar a verdade não avisaram a hora nem o dia da estréia e nem se vai continuar como antes, só deram o anuncio que iria voltar e inédito, acho que volta em agosto, tenho minhas dúvidas!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS QUE ALEGRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. Cadê a Jorja aí nesa lista? Ela é muito melhor que a Marg.

    ResponderExcluir
  8. brunasinhagatin123 , me fez rir agora com esse "meio trágico" vou resumir o que você falou , só que com as minhas palavras: A calçada da fama só seria uma "merda" , se a Jorja estivesse ali!Ela faz um papel ridiculo , romântico e muito derretido , e meio trágico?! Meio? Pelo visto você não assiste CSI direito para ver o "meio trágico",,Ela até pode atuar bem , mas não melhor do que a Marg. E todos ali estão na calçada da fama porquê merecem...É claro que a Jorja não poderia estar ali!Jhéssica , a Jorja nunca vai ser melhor que a Marg , tosca!

    ResponderExcluir